TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Looks


Separei os looks que eu mais gostei do lookbook, todos um tanto diferentes para vocês se inspirarem em suas produções.
Pra começar, o de cima é da Morgan Joanel.
Eu particularmente gostei da simplicidade do look. Um shortes rasgado com um saltão azul que combina com a blusinha basiquinha e um casaquinho branco deixando super elegante . 
Pra variar, ou não, uma brasileira, a Bruna Vieira, vulga Depois dos Quinze.
Achei uma graça o jeito que ela consegue combinar camiseta com saltos. E dá super certo.
Ponto pra estampa da camiseta, adorei!
Esse look pertence a Elle Ribera. Ela ficou uma bonequinha sem usar cores, apenas tons de bege. Adorei essa camisa retro e a meia com salto.
Só não gostei desse cabelo que parece peruca, tá rosa demais.
Eu que não sou uma fã de color blocking posso afirmar que esse é o tipo de mistura de cores que eu gosto.
Cores na medida, adorei! Quem mandou bem foi a Jana Spaceman.
E o quinto look, para finalizar, é o da Juliett Kuczynska.
Eu amei esse conjuntinho, super futurista. Adoro essa parte da cintura aparecento, é o tipo não vulgar de mostrar a pele.