TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ESPUMA DE LIMPEZA DEEP CLEAN


Já li muitas resenhas sobre a Espuma de Limpeza Facil Deep Clean da Neutrogena e sempre mantive uma curiosidade, mas sabendo o tanto que a minha pele é sensível sempre preferi produtos mais específicos, até que me deparei com ela na perfumaria,  dei uma olhada na fórmula, vi que não havia o ácido acetilsalicílico na composição, como estava precisando de um produto para limpeza facial aproveitei e comprei. O famoso AAS faz milagres para peles que precisam de renovação, mas irrita profundamente a minha pele e a escamação que acontece suavemente em outras pessoas não é bem radical no meu rosto.
Por ser em espuma ele é naturalmente mais delicado do que os sabonetes líquidos e loções de limpeza. Ideal para pele secas e delicadas. Paguei R$ 29,90 na Drogaria Pague Menos em Juiz de Fora, mais ou menos o mesmo valor que está sendo vendido online. Fui procurar mais informações sobre o produto e vi que ele não está no site da Neutrogena, acredito que tenha saído de linha. Uma pena, pois estou adorando.
Descrição:
Desperte a sua pele e seus sentidos com Neutrogena Deep Clean Energizing Espuma de limpeza facial. Sua fórmula se transforma em uma rica e abundando espuma que limpa profundamente os poros, deixando sua pele energizada e com uma incrível sensação de frescor. Limpa profundamente os poros, deixando sua pele energizada e com uma incrível sensação de frescor.
Minha opinião:
A espuma é muito delicada, a textura é maleável diferente de espuma para barbear. Eu senti a pele completamente limpa sem agressão e os poros minimizados. A válvula é ótima e ajuda a usar o produto no banho com o eu tenho usado. O cheiro podeira ser mais delicado, sou a favor de cosméticos totalmente sem cheiro, mas compraria novamente. feeling energizante fica por conta do frescor que é bem presente, uma delicia para os dias quentes.
Nota: 8 por causa do cheiro.


fonte: hoursofgirls.com.br