TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Windows 8 não terá mais o botão Iniciar

O botão iniciar do Windows está presente desde a versão 95 do Sistema Operacional daMicrosoft, porém pode ser que o Windows 7 tenha sido a última versão do SO onde você tenha o visto… Segundo o relato de alguns desenvolvedores que estão trabalhando com uma versão incompleta do Windows 8, apontam que o famoso botão deixará de existir no SO.
As informações apontam ainda que no lugar do botão “Iniciar”, a Microsoft inseriu uma espécie de botão fantasma, que no momento em que você passar o mouse ela irá aparecer. Botões de atalho do teclado e até mesmo o CTRL + ESC continuam a funcionar.
Mas como as informações partem de uma versão incompleta do SO Windows 8, não podemos tirar conclusões precipitadas, porém você não deve ficar surpreso caso realmente o botão Iniciar deixe de existir na versão do Windows que deve chegar ao mercado ainda este ano.
Via | AfterDawn