TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 3 de março de 2012

Unhas japonesas


Em questões de moda, sem dúvidas as meninas japonesas se destacam pela criatividade e por ousarem e abusarem de modelos diferentes de roupas, acessórios e até unhas. A mania emnail art por lá é usar unhas super enfeitadas com strass, pedraria, estampa, e cores super chamativas. Existe alguns salões japoneses especializados nesse tipo de serviço, algumas são feitas nas unhas naturais da cliente, e podem demorar várias horas para ficarem prontas, mas o mais comum é usarem unhas postiças, elas são escolhidas por um mostruário e aplicadas já prontas nas unhas naturais.

Confira abaixo alguns modelos de unhas japonesas: 


     













É possível sim, para nós brasileiras, usarmos unhas assim mesmo não tendo salões que oferecem esse serviço por aqui, há varias lojas que disponibilizam produtos para nail art e até unhas postiças já decoradas como a loja Shopping Holics, que é uma loja japonesa que vende além de circle lens, maquiagem e unhas postiças seguindo essa moda japonesa. O pagamento na loja é por paypal e os produtos veem super bem embalados, abaixo vocês conferem a resenha de unhas postiças da True Beauty:











Não é a coisa mais cute do mundo? amei o design delas, ficaram tão fofas. Para fixar as unhas usei a cola de unhas postiças da fingr's, mas veio grátis com elas uma cartela de adesivos para unhas postiças (essa daqui). Eu fiquei com elas por dois dias, assim como todos os tipos de unhas postiças é necessário ter cuidado com elas durante o uso no sentido de evitar forte pressão para que não descolem. Sobre as decorações em relevo evitei lavar o cabelo durante o uso delas com medo de despregarem, mas são super fixas e não me incomodaram em nada.O preço delas foram U$12,90 dólares, cerca de R$20,00 reais, aqui também tem umas lindas com decoração da Hello kitty!


by justlenise