TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fabulosamente Spotted: Blake Lively usando Haute Hippie sobre o conjunto de Gossip Girl.

Infelizmente para mim, eu nunca ter seguido Gossip Girl, mas de alguma forma eu estou um pouco triste ... eu acho.Entretanto, eu amo-me um pouco Lively Blake. Blake foi flagrada no set de Gossip Girl vestindo um top nua colorido com enfeites de lantejoulas e usando uma saia design floral por Haute Hippie. Ela emparelhado a aparência elegante, mas simples, com um par de bombas de calor Pour la Victoire "Zimmer" plataforma amarela de pele de cobra, e carregava uma mochila 3,1 "Lark" Phillip Lim. Eu absolutamente amo amo esse look.