TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look Metalizado

As sombras e esmaltes metalizados ganharam espaço e vem para ser moda em todas estações do ano. Muitas marcas no mercado estão enchendo os olhos das consumidoras com cores pra lá de especiais e totalmente metal. Foi o tempo que a mulher poderia usar e abusar do look chamativo apenas durante eventos noturnos.
Os metalizados estão podem ser usados o dia todo, seja la qual for a atividade o importante é entrar na tendência e esbanjar muito charme na maquiagem e nos esmaltes.



Esmaltes Metalizados

O esmalte já e um dos itens indispensável da mulher, e  inspira a feminilidade e o interesse feminino.A Avon desenvolveu a linha Avon Color Trend  esmaltes brilhos, essa coleção já foi lançada faz tempo já mas estou falando porque e uma linha de esmaltes que além de ser seis cores lindas, chamam bastante atenção.
Vai aqui os nomes deles, Ching (vermelho cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso) e Mistérios do destino (azul cintilante).

Maquiagem Metalizada

O foco vai para os olhos que podem ou não aparecerem bem marcados, com sombras metalizadas, depende do gosto da pessoa, tem algumas cores fortes e claras. As cores que se mais usa são os cobres que e mais para o inverno e o marrom.
Mas fica uma dica use a make que você desejar, e quem faz a moda somos nos...

Veja aqui um videos que ensina a fazer uma maquiagem metalizada linda...


Fonte Jornal Zero Hora