TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sonho de consumo: Sapatilhas Pretty Ballerinas!


Como vocês já podem ter percebido pelos #looksNoPreach que posto toda semana aqui no blog, eu sou completamente viciada em sapatilhas. Vocês têm que concordar comigo que, quando você faz faculdade e trabalha o dia todo, não há nada melhor para ficar confortável, né? Essa loucura por sapatilhas se tornou uma grande mania. O coração bate forte quando vejo um modelo bonito e logo corro para comprar e aumentar ainda mais minha coleção!

Pretty Ballerinas, marca espanhola que existe desde 1918, é especializada em sapatilhas lindas. A PB originalmente, era uma fábrica de sapatilhas de balé que foi se especializando em sapatos que saíram da sala de aula para andar diretamente nas ruas. 

A grife até faz modelos clássicos, mas são os divertidos que fazem sua fama. Alguns, infantis demais; outros, fofos e delicados, como você vê aqui. Os preços, no site da marca, ficam na média de 200 euros


Foi essa a marca escolhida por Kate Moss para calçar suas fofas daminhas no dia do seu casamento com Jamie Hince. Ela já se mostrou fã da grife em diversas ocasiões, onde não tira do pé sua sapatilha preta clássica.


E tenho uma notícia boa: as pretty ballerinas chegaram ao Brasil. A famosa loja KĒR, que fica no Iguatemi Campinas, as vende. A multimarcas, que já tinha Christian Dior, Anne Fontaine e Repetto entre os nomes do seu seu line-up, agora passa a vender também os modelos destas lindas sapatilhas. O único problema é que na KER estes pares são bem mais carinhos: custam em média R$780. A exceção fica por conta de um único modelo, inteirinho coberto por cristais Swarovsky, que sai por R$2.900.


Essa marca é mesmo pretty, né? Principalmente as infantis, uma fofura só! Acertaram em cheio no nome!


fonte: http://www.nopreach.com